Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

SKATE E ESQUILO LEIÃO É TRISTE MAS EU TO COM VERGONHAAA FUI

aff:se meu par tiver ouvindo:me desculpe de tudo mas a gente nunca mais vai ser par tubo bem sua escolha.Mas eu ainda lembrarei de vc a gente n pode ser mais par mas fico feliz q a gente se conheçeu um dia a gente pode n se ver mais mas ficarei lembrando am vc.skate:vc n é mais minha mae eu sei n sei oq eu fiz foi meu irmão embora a gente n vai se ve eu tbm lembrarei em vc como minha par gostaria q a gente fosse mae e filha a gente conversasse e mas a gente adorava conversar brincar ir no cp mas se n quer eu por perto eu conpriendo.N sei pq estou escrevendo isso mas é triste a gente n pode mas ser mae e filha ou pares  mas eu lembrarei de voceis como par e como par obrigada por ouvir.Aa oq eu to fazendo q vergonhaaa bom tchau eu to com muita vergonhaaa aa fui genteeee

0 comentários:

Postar um comentário