Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

Nova Série Capitulo 1

Fala galera xD aqui é o Gelado trazendo uma novidade gelada eu comecei umas montagens mas eu vi q aquilo era meio sem graça então decidi criar uma série :D
.. Como funciona? 
Todo dia menos sábado e domingo 
.. Em Que capitulo acaba?
Isso eu ainda não realizei dentro da minha pequenina cabeça inteligente (cool)
.. Por que vc decidiu fazer isso Gelado?
É que eu adoro fazer montagens com meu Photoscape e agora q eu baixei meus Cut outs Oficiais do CP (Aqui está pra quem quiser baixar Official Club Penguin Cut Outs V5.2.1) 
..Quais os personagens da Série?
Os personagens são:Tina,Gabriel,Johnny,Bella e Jack.
Para finalizar:
Um Boa Sorte a Mim (a primeira coisa q me veio a cabeça) LOL! xauu


0 comentários:

Postar um comentário