Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

não sei oque to postando!

Skate falando! eu vim dizer que eu não sei oque eu estou fazendo aqui mais o esquilo é um menino chato que gosta de postar antes de mim então eu tenho que postar (un), eu achei uma gloria q talvez ele n tenha postado q eu nem li só vi a foto e vou copiar:



Falta uma semana para a Luz, Câmera - Hollywood começar! No último opinião perguntamos qual dinossauro era o mais divertido. Vejam o que o Plog12 comentou:
 
 Eu acho o Pteranodonte o dinossauro mais divertido, pois posso subir as paredes e voar pelo Club Penguin! Também foi divertido passar pelos obstáculos na Prainha pré-histórica. Continuem fazendo festas USB - Ultra Super Bacanas! Pinguinando!"
 
Opa! Que bom que gostou!

bom é isso antes q o esquilo poste (se é q ele ja postou) byeee Skate!

 

0 comentários:

Postar um comentário