Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

as coisas chatas do cp ainda dominam!


Oi Galera, eu estava aqui no meu pc hoje ouvindo musica (pagode) e eu tive a brilhante ideia de postar (avá) bom eu vim falar do negocio da "INTERNET SEGURA" e eu sei la que diabo é isso, mais... como sempre eu q sou preguiçosa e odeio escrever... vou mostrar o video:



(não achei a legenda)



bom, mudando o assunto... sabem a festa?
então, eu acho que vai ser a coisa mais chata do mundo, que nem as outras festas...
1° a gente gosta da festa
2° dai a gente vê que já deu
3° depois a gente começa a falar mal da festa
4° depois de milhares de anos a festa acaba...

é sempre assim... bom é isso e eu n vou botar meu by pq a priguiça é grande...

Bye Skate do irados 

0 comentários:

Postar um comentário