Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

Feliz carnaval adiantado!!!

Bom, feliz carnaval adiantado pra vocês meus amores...

pra quem vai passar o carnaval em casa minhas dicas>>> arruma muita comida, vai pro pc, aluga uns filmes liga o ar condicionado. resultado: você vai engordar

e pra quem vai pro baile de carnaval na praia (tipo eu e a Laço) minha dica>>> pega muito, briga, brinca, corre, beija, come e se anima. resultado: volta pra casa q nem um mendigo (a)

Bom, depois vocês contam o carnaval de vocês, mais conta pros meninos desse blog por que meu ouvido não é pinico!

Então, meu carnaval vai ser assim: eu vou pra praia com minha 2° familia (my friends) e minha priminha laço (luiza), nós fica la até a hora que fecha o baile de carnaval e sai de la que nem mulambos ou mendigos (as)...
essa é minha tradição durante anos...

Bom é isso Galera. quem quiser me encher o saco no pvt pra falar do carnaval... FALA COM OS MENINOS... ATÉ PORQUE EU SOU A UNICA MENINA E COMO A MAIORIA É MENINO. EU SOU PRIVILEGIADA 8-)..

BEjuh QUEnte PRa VOcês


Skate do irados

0 comentários:

Postar um comentário