Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

Parabéns Gajotz!!!

Olá Pinguins!!!
Gajotz moderador do Club Penguin acaba de postar no blog de atividades o primeiro ano dele como postador do blog de atividades!!!confiram:

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
Eu estava offline esta semana pois estava comemorando algo irado... Meu primeiro ano como postador do blog Novidades!
Neste ano me diverti muito com todas as festas, vídeos e posts que escrevi!
Também aprendi muito com vocês e fiz amizades incríveis no jogo.
Só tenho a agradecer vocês por todo o apoio durante este ano... VOCÊS SÃO USB!!!
Do que vocês mais gostaram durante este meu ano no blog? Contem pra gente nos comentários!
GAJOTZ OFFLINE!
bem primeiro de tudo desejo Parabéns para Gajotz pois as postagens dele são otimas,Gajotz vai entrar na historia do Club Penguin!! bom pinguins gostei muito também do custom de Gajotz em minha opinião está nota 10,bem oque acharam sobre essa novidade?Deixem nos comentarios ^^
Drake vazando l Irados Do Club Penguin

1 comentários:

Unknown disse...

irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu achei demais
o gajotz é muito legal
parabéns gajotz

Postar um comentário