Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

Atualização - Banimento

Olá Pinguins,essa semana aconteceu uma atualização no  Club Penguin na area do banimento,como soube disso eu usei meu Pinguin Teste chamado zé cotoco  bem não sei de onde veio esse nome mais voltando ao assunto,quando você ser banido vai aparecer a hora vai ficar mais facil para saber,confiram:




Bem esse aviso está muito moderno e bem legal ele mostra o tempo de seu banimento e o tipo de coisa que fez,já no meu caso falei Plv (palavrão) e aparece uma carinha triste que usamos,se quiser usar esse emoticon está na barra de falar,ver o cartão Pinguin e etc... bem eu achei bem legal essa nova atualização se o Club Penguin continuar a fazer mais atualizações como essa vai melhorar muito,e talvez venha mais pessoas para jogar pois alguns jogadores pararam de jogar com a saida dos moderadores tão famosos que se chamam Happy77 e Billybob bem a saida deles pra min foi pessima gostava muito deles mais tudo que é bom acaba um dia e temos que esperimentar coisas novas eu tbm estou gostando dos novos moderadores,como Happy77 diria PINGUIANANDO SEMPRE!!!

Drake-irados Do Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário