Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP

Irados do CP - História


Tudo começou em 2011 quando eu  ouvi falar no âncora ''****** do CP e demais ! '' então pesquisei no google para ver o que era, entrei achei legal e segui, na época o blog tinha 400 seguidores hoje tem mais de 1000, depois em curiosidade entrei em '' Criar blog '' inventei um nome super legal Irados do CP e criei fiz tudo então já que não sabia nada, o blog ficou inativo por 1 ano e em Julho de 2012 eu fiz um design super simples e comecei a chamar pessoas foi surgindo Nike foi o primeiro a entrar e ganhou postador e foi administrador um pouco também, foi foi e foi e o blog foi um sucesso que um certo dia fiz um concurso de postador e promovi Felipe Lutador mais conhecido como Bug então um dia houve um boato que o blog falhiu, mais nao fiquei super bravo com Bug, ele começou o o boato para seu blog, ele era um grande parceiro com o blog quando isso aconteceu concengui chamar todos de volta ao blog mais uma vez ele vez aquilo e o blog ficou super vazio ate entao que consegui eu e meus amigos a encher de novo e Red Nose 400 me enganou e pegou o blog graças ao meu amigo anônimo me devolveu o blog, a vida continuou o blog hiper vazio mais uma parte das pessoas voltaram mais não se compara a antigamente, hoje digo Bug você foi muito muito egoista e vassilao, hoje ele e meu amigo, é o que eu penso né, não sei, qualquer pessoa que me quer o bem na verdade não quer, e o blog esta aqui hoje, vou contar uma verdade o blog tinha 1200 visitas por dia hoje tem no maximo 800 as vezes 400 eu peço ao pessoal que colaborem e chamem muitas pessoas ao blog, e de vida eterna ao nosso blog.

-Equipe Irados do CP - Historia do blog


0 comentários:

Postar um comentário