Voltamos, peço a cooperação das pessoas para crescermos de novo | Irados do CP
Bom, eu também não estou ajudando mas queria botar um pouco de moral aqui, e estamos com muitos problemas, precisamos postar mais e mods porfavor sejam dignos de cargos porque podem perder porque quase ninguem faz nada:

Owners:

Galera que se gaba do cargo porfavor parem gente, conheço pessoas que são owners mais parecem que são members porque não fazem nada então porfavor galera animaa!!

Postadores:

Vamo postar porque esse blog ta parado, inclusive eu vou postar ta bom galera eu vou tomar uma iniciativa porque daqui a pouco faço uma campanha ta kk, Postem porfavor


Moderadores:

Galera mod, tem poucos mods que conheço bem e com alguns posso não me dar bem mas vocês não fazem nada, simplesmente são mais que members então eu peço que quando não tiver owner vocês ajudem porque não é só ficar fofocando aqui, vocês são mods galera tenque ajudar pelo menos


~Bia

0 comentários:

Postar um comentário